Guarda apreende moto barulhenta e outra com placa adulterada em Volta Redonda

A Guarda Municipal de Volta Redonda apreendeu duas motocicletas que trafegavam de maneira irregular neste sábado, dia 30.
A primeira apreensão foi realizada na Rua Luiz Alves Pereira,  no Aterrado.
A placa do veículo estava sem lacre, pneus desgastados e ainda com a descarga adulterada sem silencioso, as chamadas motos barulhentas. O veículo estava sem o licenciamento anual e o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
“Foi durante uma abordagem de rotina após o agente ter sua atenção atraída pelo excesso de ruído da motocicleta”, explicou o comandante da Guarda, João Batista dos Reis.
Mais tarde, também no sábado, desta vez na Amaral Peixoto, monitores de estacionamento regulamentado pelo município, perceberam divergência na placa de identificação em motocicleta que utilizava a placa de uma automóvel. A polícia apreendeu o veículo. 
“Continuamos atentos e fiscalizando as vias públicas, o que inibe atos ilícitos”, finalizou o comandante.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Polícia apreende dois fuzis, munições e granada de traficantes da Vila Delgado; Um homem é preso

seg nov 1 , 2021
Agentes da 2ª CIA sob a batuta do comandante, Tenente Cunha, com apoio dos agentes do serviço secreto do 28º Batalhão, deram um desfalque de ‘’responsa’’ no tráfico da Vila Delgado, no bairro Ano Bom, em Barra Mansa, onde apreenderam duas armas longas, munições e uma granada.A primeira ação ocorreu […]

Arquivos

Categorias

Meta