Polícia apreende dois fuzis, munições e granada de traficantes da Vila Delgado; Um homem é preso


Agentes da 2ª CIA sob a batuta do comandante, Tenente Cunha, com apoio dos agentes do serviço secreto do 28º Batalhão, deram um desfalque de ‘’responsa’’ no tráfico da Vila Delgado, no bairro Ano Bom, em Barra Mansa, onde apreenderam duas armas longas, munições e uma granada.
A primeira ação ocorreu por volta das 15h de sábado (30/10) numa residência localizada na Avenida Presidente Kenedy, próximo à Vila Delgado.
Os agentes do serviço reservado levantaram informações dando conta que um elemento estaria guardando armas e drogas no seu bangalô. Chegando ao local, a guarnição foi recebida por uma idosa, que, segundo os policiais, liberou a entrada da guarnição na residência onde foi encontrado o suspeito, Fernando Toledo Ferreira dos santos, de 23 anos, que indicou onde estavam um fuzil calibre 5.56, carregador, 20 munições do mesmo calibre e uma granada caseira. Um celular foi apreendido. Fernando Toledo foi preso em flagrante.
E na manhã de domingo (31/10) por volta das 10h, os Papa Maikes brotaram num morro da Rua Cabo Cesário em frente à Vila Delgado, onde elementos do tráfico estariam na área de mata para malocar drogas e armas.
Quando os policiais se aproximaram do local, olheiros da boca avisaram os comparsas que conseguiram fugir do cerco policial deixando para trás, um fuzil 556, quatro carregadores e 20 munições.
O material, que estava enterrado no terreno, foi apresentado na 90ª DP.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Prefeitura de Volta Redonda convoca 40 cuidadores para reforçar Educação Especial

seg nov 1 , 2021
A Prefeitura de Volta Redonda, através da Secretaria Municipal de Educação, está convocando 40 cuidadores aprovados em concurso realizado em 2019. Vinte e sete deles já foram encaminhados para as unidades escolares. Esses profissionais atuarão na Educação Especial, melhorando a assistência a alunos, a fim de promover a participação e […]

Arquivos

Categorias

Meta