Covid-19: Barra Mansa faz repescagem da vacina para pessoas a partir de 12 anos nesta quarta-feira

Também haverá aplicação de segunda dose agendada e dose de reforço



A Prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria de Saúde, realiza nesta quarta-feira, 03, a repescagem da primeira dose da vacina contra a Covid-19 para pessoas a partir de 12 anos. Neste mesmo dia, serão aplicadas as segundas doses previamente agendadas e a dose de reforço em idosos acima de 60 anos e em profissionais da saúde que receberam a D2 de Coronavac até o dia 16/04 ou a de AstraZeneca até 03 de maio.

A repescagem para pessoas a partir de 12 anos será feita em todas as unidades de saúde dos bairros, assim como a aplicação da dose de reforço em idosos acima de 60 anos e profissionais de saúde que tomaram Coronavac até o dia 16 de abril. Profissionais da saúde que tomaram AstraZeneca até o dia 03 de maio receberão o imunizante somente nas unidades do Ano Bom e Vila Nova.

As segundas doses agendadas da Pfizer e Astrazeneca serão feitas em todas as unidades de saúde do município. Já a D2 de Coronavac será aplicada somente no PSF Ano Bom.

Para ser vacinado é necessária a apresentação do cartão de vacina, RG, CPF, comprovante de residência nominal ou em nome dos pais, atualizado, ou declaração do posto de saúde.

O PSF do Ano Bom funciona das 9h às 20h. Os demais postos de saúde, das 9h às 16h.

Fotos: Felipe Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Polícia Civil prende traficante por tentativa de homicídio em Valença

ter nov 2 , 2021
Policiais civis da 91ª DP (Valença) e da 92ª DP (Rio das Flores) prenderam, nesta segunda-feira (01/11), um traficante, de 28 anos, acusado de tentativa de homicídio. Ele foi localizado e detido no bairro Santa Rosa, em Valença, após monitoramento e cruzamento de dados do setor de inteligência. De acordo […]

Arquivos

Categorias

Meta