Autor de homicídio de mãe e filha é preso em Angra dos Reis

Policiais civis da 166ª DP (Angra dos Reis) prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (03/11), um homem acusado de matar a facadas a ex-namorada e a filha dela, na localidade do Bracuí, em Angra dos Reis.

O autor foi encontrado pelos agentes no local do crime e apresentava um ferimento cortante em um dos dedos. Ao ser questionado sobre a lesão, ele alegou que havia se ferido com uma faca, no dia anterior, quando “cortava cana” em um sítio na região de Sapinhatuba.

De acordo com os policiais, o autor também foi indagado sobre seu aparelho de telefone celular, que poderia ajudar nas investigações, mas ele disse que o aparelho estaria em manutenção. Diante disso, a equipe foi à casa do suspeito, onde encontraram uma calça jeans que pertence ao acusado e que apresentava, na parte posterior da perna esquerda, uma impressão pardo avermelhada, equivalente a manchas de sangue.

Com base nas evidências colhidas, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a sede da unidade policial, onde foi autuado em flagrante por duplo homicídio. As investigações continuam para esclarecer as circunstâncias do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

PRF no Rio de Janeiro divulga balanço da operação Finados 2021

qui nov 4 , 2021
Polícia Rodoviária Federal encerrou às 23h59 de terça-feira, 02, a operação Finados 2021. O início das atividades foi no dia 29 de outubro e teve como objetivo reduzir a gravidade de acidentes no trânsito e aumentar a percepção de segurança nas rodovias federais do Rio. Houve um reforço nas fiscalizações, […]

Arquivos

Categorias

Meta