Mulher acusada de agredir mãe e irmã é presa em Miguel Pereira



Policiais civis da 96ªDP (Miguel Pereira) prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (03/11), uma mulher acusada pelos crimes de ameaça, injúria e lesão corporal, todos no âmbito da violência doméstica. Ela foi detida no bairro da Mantiquira, no município de Paty do Alferes.

De acordo com os agentes, a prisão ocorreu após a mãe e irmã da autora comunicarem na delegacia que haviam sofrido ameaças e injúrias raciais praticados pela acusada, que também as agrediu com chutes. A autora já era investigada na unidade policial por esfaquear a irmã no braço, crime ocorrido em outubro deste ano.

As vitimas relataram aos policiais que a agressão só não foi mais grave porque elas esconderam todas as facas da residência e se trancaram em um quarto. Após formalidades de praxe, a presa foi encaminhada para audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Revitalização da Praça do Trenzinho em Resende é iniciada

qui nov 4 , 2021
Palco de festividades de carnaval e diversos eventos guardados na memória da cidade de Resende, a tradicional Praça do Trenzinho passará por obras de revitalização e recuperação. A Prefeitura de Resende, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, já iniciou a intervenção, que dará nova vida ao local, […]

Arquivos

Categorias

Meta