Bandido realiza dois assaltos em sequência nos bairros Goiabal e Boa Sorte em Barra Mansa


Um elemento armado que estava montado no cavalo do cão assaltou dois estabelecimentos comerciais na quinta-feira, dia 04, em Barra Mansa. O primeiro ocorreu por volta das 16h na Rua Moisés Braga Lima, no bairro Goiabal, na Farmácia Drogamix. A Polícia Militar foi acionada para o local e apurou que o bandido, moreno com boné na cabeça, vestido de blusa modelo xadrez, entrou na farmácia chegou próximo a balcão, tirou a arma da cintura e anunciou o assalto, surrupiando a quantia de R$ 400 que estavam no caixa.

Na sequência, o mesmo bandido, desta vez usando máscara preta, rendeu um funcionário do Posto de Combustível Boa Sorte, localizado na Rua Leonizio Sócrates Batista, no bairro Boa Sorte, e fugiu levando a quantia de R$ 196. A Polícia Militar circulou pela região, mas não conseguiu localizar o ladrão. Tá tudo anotado na 90ª DP (Barra Mansa).

Por Tico Balanço.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Detran-RJ realiza mais um mutirão de atendimentos neste sábado

sex nov 5 , 2021
O Detran-RJ vai realizar neste sábado, dia 6, mais um mutirão de serviços para a população fluminense, com cerca de cinco mil vagas para serviços de veículos e habilitação. Será o 46º mutirão oferecido pelo Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro em fins de semana ao longo […]

Arquivos

Categorias

Meta