Morre a cantora Marília Mendonça em acidente aéreo

Um avião onde estava a cantora sertaneja Marília Mendonça, de 26 anos, caiu na tarde desta sexta-feira (5), em uma cachoeira na cidade de Piedade de Caratinga, na região do Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. A artista estava a caminho da cidade vizinha de Caratinga, onde faria um show a noite.

O avião é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. Segundo a ANAC, Agência Nacional de Aviação Civil, a aeronave se encontrava em situação regular.

Uma nova atualização às 17h11, tras a informação de que o corpo de um homem foi resgatado sem vida. Outras quatro pessoas estariam ainda na aeronave inconcientes. Não há informação sobre a identidade deste homem e nem sobre o estado das outras pessoas. O local é de difícil acesso.

Atualização às 17h32 – Até o momento foram confirmadas duas mortes. Ainda não se sabe a identidade delas.

Atualização Às 17h38 – Bombeiros cobriam com lençois brancos um corpo que estaria com uma roupa parecida com a qual a cantora Marília Mendonça havia postado vídeos em suas redes sociais momentos antes do acidente.

A informação da morte dos ocupantes da aeronave foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, às 17h 46.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Todo o Estado do Rio apresenta risco baixo para transmissão da Covid-19

sáb nov 6 , 2021
A 55ª edição do Mapa de Risco da Covid-19, divulgada nesta sexta-feira (05.11) pela Secretaria de Estado de Saúde (SES), mostra que pela segunda semana consecutiva a Região Metropolitana l ficou classificada na bandeira verde (risco muito baixo). As demais regiões apresentaram risco baixo, ficando com bandeira amarela, mesma classificação […]

Arquivos

Categorias

Meta