Polícia Militar prende três traficantes na favelinha do Monte Castelo


Os tiras do 28º batalhão, guarnições PPC 1 e RP BRAVO, botaram pra ‘’F’’ na noite de quinta-feira, dia 4, nas quebradas da Rua 5, na localidade conhecida como ‘favelinha’, no bairro Monte Castelo, em Volta Redonda. Os agentes rumaram para o local a fim de averiguar denúncia sobre três elementos, sendo um deles armado, que estavam traficando drogas.

Quando os Papa Maikes brotaram na búlica, os gansos fugiram para parte alta da comunidade, mas foram surpreendidos pela outra fração da guarnição, que acabou agarrando o trio: elementos de 21 e 22 anos e o adolescente de 17. Foram apreendidos na ação: um revólver calibre 38, 60 pedras de crack, 112 pinos de cocaína e 28 petécas de maconha. Segundo a polícia, os dois maiores tem várias passagens na polícia que somadas chegam a quase vinte anotações.

O menor apreendido tem pelo menos quatro passagens. O trio é tralha!

Os dois maiores foram presos e autuados por tráfico, associação para o tráfico e porte ilegal de arma. O menor foi autuado por fato análogo nos mesmos quesitos.

Por Tico Balanço.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

População fluminense ganha nova Delegacia On-line

sex nov 5 , 2021
A Secretaria de Estado de Polícia Civil (Sepol) do Rio de Janeiro lançou nesta quarta-feira, dia 3, um novo conceito de atendimento on-line para a população fluminense. A ferramenta, que está mais intuitiva e navegável, utiliza método de inteligência artificial para facilitar o usuário, deixando o canal mais moderno e […]

Arquivos

Categorias

Meta