Barra Mansa oferece curso gratuito de Operação e Manutenção de Retroescavadeira

A Prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural, é parceira no curso gratuito de Operação e Manutenção de Retroescavadeira. A capacitação, promovida pelo Sindicato Rural de Barra Mansa, através de apoio do SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), começou nesta segunda-feira (dia 8), e segue até sexta (dia 12), no Parque da Cidade, no Centro. Dez vagas foram disponibilizadas e duas ainda estão disponíveis. 

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Rural, Carlos Roberto de Carvalho, o Beleza, após o curso, todos os participantes receberão certificado. “Esta é uma demanda do setor que queremos suprir capacitando esses profissionais. Então, oferecemos este curso para que possam acessar o mercado de trabalho. Eles terão aulas teóricas e práticas, além de certificado após a aprovação do instrutor”, explicou o secretário.

Interessados podem entrar em contato com o Sindicato Rural, através do telefone (24) 2106-3547, ou na Rua 17, n°118, bairro São Luiz. Também é possível se inscrever através do telefone (24) 3323-1139.

Foto: Divulgação PMBM

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Homem acusado de abusar das netas da companheira é preso em Resende

seg nov 8 , 2021
Policiais civis da 89ª DP (Resende) capturaram um homem acusado de estupro de vulnerável. Segundo as investigações, o autor é acusado de abusar sexualmente de duas netas de sua atual companheira. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão preventiva. Ele foi localizado no bairro Cidade Alegria, em Resende, Região […]

Arquivos

Categorias

Meta