Suspeito do assassinato de criança em Barra Mansa é morto em confronto com a polícia

Foragido da Justiça desde a morte de um menino de 2 anos, em Barra Mansa, Guilherme Resende do Nascimento, o “Gui da Mangueira”, morreu na noite desta segunda-feira, dia 08, após confronto com policiais militares do 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia). Ele pertencia a facção criminosa “Terceiro Comando” e seria o autor do assassinato do menino Ycaro Miguel Sigilão dos Santos, em julho deste ano. Além da criança, também morreu Anderson Leite Antero, alvo dos disparos que atingiram Ycaro.

Segundo o 10º Baep, os agentes a denúncia de que um foragido da justiça carioca estava em uma residência, em São Pedro. Com a informações, a corporação encaminhou os dados ao Ministério Público que solicitou à Justiça um mandado de busca e apreensão. O Baep informou que em cumprimento do referido mandado de busca equipe foi recebida por disparos de arma, mas os policiais revidaram. O foragido foi levado à unidade de saúde, mas morreu. Ele portava um revólver calibre 38, que foi apreendido pela PM.

O caso

O menino Ycaro Miguel Sigilão dos Santos, de 2 anos, e Anderson Leite Antero, de 21, morreram, respectivamente, nos dias 24 e 25 de julho. Anderson era alvo dos disparos de Guilherme e Ycaro foi atingido por uma bala perdida. Ambos foram socorridos e levados a unidades distintas de saúde. Nenhum deles resistiu aos ferimentos e morreram. Desde então, Gui da Mangueira vinha sendo procurado pela polícia.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Hemonúcleo de Resende entra em alerta com baixo estoque de sangue

ter nov 9 , 2021
O Hemonúcleo de Resende, que atende hospitais dos municípios de Resende, Itatiaia, Porto Real e Quatis, está em alerta pelo baixo estoque de bolsas de sangue em diversos tipos sanguíneos. O serviço redobra a atenção para doação de sangue no município em virtude dos níveis críticos no estoque. O Hemonúcleo funciona anexo ao Hospital de Emergência, […]

Arquivos

Categorias

Meta