Dupla rouba carro e exige R$ 10 mil ao proprietário para devolução do veículo em Resende

Policiais civis da 89ª DP (Resende) prenderam em flagrante, nesta terça-feira, dia 09, dois homens pelo crime de roubo. Eles foram capturados no bairro Cidade Alegria, em Resende, Região Sul Fluminense, após monitoramento do Setor de Inteligência.

Segundo os agentes, a vítima foi à unidade e relatou que havia marcado um encontro para negociar a venda de seu veículo. Ao chegar ao local, três pessoas se aproximaram e roubaram seu carro.

Em seguida, os criminosos exigiram a quantia de R$ 10 mil reais para devolver o automóvel. Os policiais levantaram informações e identificaram um dos autores e o endereço de sua casa. Ele foi preso. Em diligência, o segundo bandido foi localizado e detido. O terceiro suspeito ainda está sendo procurado.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Das 92 cidades fluminenses, 81 delas não registraram óbitos por Covid-19 em 24 horas

qua nov 10 , 2021
A Secretaria de Estado de Saúde (SES) informou na noite desta terça-feira, dia 9, que, nas 24 horas anteriores, 81 dos 92 municípios do estado não registraram óbitos por Covid-19. Os dados constam no sistema de notificações por Síndromes Respiratórias Agudas Graves (SRAG). Desde o início de novembro, 56 municípios […]

Arquivos

Categorias

Meta