Pelé é executado a tiros em Barra Mansa


O caldeirão sem fundo ferveu no início da madrugada de hoje (11), na zona da linha férrea, Rua Vereador Josué dias Bragança, no bairro Boa Sorte, em Barra Mansa. Segundo uma testemunha, que viu tudo pelo buraco da janela, o Lucas Barbosa de Souza, vulgo Pelé, de 18 anos, sassaricava no local, dourando a pílula da madrugada, quando foi arregaçado a tiros.

O jovem levou vários arrebites de pistola na carcaça, e tombou derramando óleo, batendo biela direto. A Polícia Militar foi acionada para o local e apurou com uma pessoa da família, que a vítima, Pelé, estava batendo um bolão no time errado.

A polícia vai tentar obter imagens do ‘’Var’’ para tentar identificaar os derrubadores misteriosos. Sanháço anotado no livrão da 90ª DP.

Por Tico Balanço.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Jovens são detidos com drogas e arma nos bairros Siderlândia e Retiro

sex nov 12 , 2021
A molecada não para de saracotear no tráfico de drogas, com a triste ilusão do dinheiro fácil e da aventura. Mas quem entra nessa onda já sabe que, na frente é cadeia, ou vala. Seguindo este enredo, por volta das 2 da madrugada desta sexta-feira, dia 12, a Polícia Militar […]

Arquivos

Categorias

Meta