Polícia prende suspeito de matar homem a golpes de tesoura no Conforto; Comparsa está foragido

Fabrício Eduardo de Oliveira Angelo, de 31 anos, foi preso ontem (10) pela Polícia Civil, suspeito no envolvimento do homicídio de Marco Aurélio Zanotto, de 28 anos, morto a golpes de tesoura em seu apartamento na Rua 228, no bairro Conforto. O corpo foi encontrado no início da tarde e o imóvel tinha sangue por todo lado.

Fabrício foi encontrado próximo ao Edifício Redondo, no Aterrado, uma zona conflagrada do baixo aterrado, ponto de prostituição, mesmo local onde uma mulher morreu após ser atacada a facadas por outra, na semana passada. Fabrício seria um dos dois elementos que aparecem nas imagens de uma câmera de segurança abandonando o carro da vítima – um Honda Civic – na Rua 209, no Conforto.

A Polícia Civil informou que o preso, Fabrício, admitiu o crime e indicou como coautor o comparsa identificado como Gabriel, além de declarar que a motivação do crime se deu em razão de um desentendimento entre Gabriel e a vítima, durante relação sexual entre os dois. Ativistas da Ong Volta Redonda Sem Homofobia dizem que vão denunciar o assassinato para o Ministério Público, afirmando que o caso de Marco Aurélio não é isolado.

Por Tico Balanço.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Ex-vereador morre vítima de infarto em Barra do Piraí

qui nov 11 , 2021
Morreu na noite desta quarta-feira, dia 10, em Barra do Piraí, o ex-vereador da cidade, Cleber Bezerra da Silva, o “Cleber do Areal”. Ele tinha 55 anos e sofreu um infarto, sendo encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). O político não resistiu e acabou morrendo na unidade. O […]

Arquivos

Categorias

Meta