Jogo entre Flamengo e São Paulo em Volta Redonda terá exigência de comprovante de vacina

A administração do Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, vai exigir o comprovante de vacinação contra a Covid-19 para os torcedores que forem assistir à final da Copa do Brasil Sub-17, entre Flamengo e São Paulo, disputada na próxima segunda-feira, dia 15. O jogo está marcado para as 17h.

Os ingressos podem ser trocados por um quilo de alimento não perecível na administração do Estádio, das 8h30 às 17h. No dia do jogo, se ainda houver ingressos disponíveis, eles poderão ser trocados a partir das 14h nos setores amarelo (Flamengo) e laranja (São Paulo). Quem já realizou a troca dos ingressos foi orientado sobre a necessidade da apresentação de um comprovante de vacinação na entrada do estádio, acompanhado de um documento de identificação com foto.

Os comprovantes podem ser os digitais, como da plataforma do Sistema Único de Saúde (Conecte SUS) ou o próprio cartão de vacinação em papel. Poderão acessar o estádio somente aqueles que receberam pelo menos uma dose, cujo cronograma ainda não prevê a segunda dose.

Além do comprovante vacinal, haverá aferição de temperatura corporal e o uso de máscara é obrigatório. Álcool gel estará à disposição dos torcedores.

A partida entre Flamengo e São Paulo é o segundo confronto da final. No primeiro, o rubro-negro venceu por 3 a 1, no Morumbi, na capital paulista.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

PMs encontram maconha e cocaína escondidos em bambuzal em Barra do Piraí

sáb nov 13 , 2021
Agentes do GAT (Grupo de Ações Táticas) da Policia Militar apreenderam, nessa sexta-feira, dia 12, 85 sacolés de maconha e 382 pinos de cocaína, que estavam escondidos em um bambuzal no bairro Roseira, em Barra do Piraí. A apreensão ocorreu após policiais militares receberem uma denúncia informando sobre as drogas […]

Arquivos

Categorias

Meta