Jovens são detidos com drogas e arma nos bairros Siderlândia e Retiro


A molecada não para de saracotear no tráfico de drogas, com a triste ilusão do dinheiro fácil e da aventura. Mas quem entra nessa onda já sabe que, na frente é cadeia, ou vala. Seguindo este enredo, por volta das 2 da madrugada desta sexta-feira, dia 12, a Polícia Militar deu um bote certeiro em dois elementos que estavam traficando drogas em um ponto da Avenida Presidente Kenedy, altura do bairro Siderlândia, em Volta Redonda.

Os gansos Richard Willian Inacio Silva, de 19 anos, e o adolescente, de 17 anos, tentaram fugir dos ‘’canelas pretas’’ mas foram agarrados. A dupla rodou com 65 pinos de cocaína, 80 petécas de maconha, 01 pistola calibre 9mm com numeração raspada e oito munições. Os dois foram rebocados para delegacia, onde foram autuados nos artigos 33, 16 por tráfico, associação e porte ilegal de arma de fogo.

Já por volta das 19h de quinta-feira, dia 11, os Papa Maikes do 28º Batalhão detiveram um jovem de 16 anos na Rua 31 de março, no bairro Retiro. Segundo os agentes, o vaporzeiro sub 17 foi pego no tráfico com 30 pinos de cocaína e R$ 50. O chicletinho de onça foi conduzido pra delegacia onde ficou apreendido no artigo 33.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Homem é assassinado a tiros no distrito de Rialto

sex nov 12 , 2021
Foi encontrado no início da manhã de quinta-feira, dia 11, em frente à porteira de um sítio no distrito de Rialto, em Barra Mansa, o corpo de Alan Guimarães Lima, de 38 anos. Segundo um policial, Alan estava em uma propriedade rural caçando passarinhos quando foi executado com tiros no […]

Arquivos

Categorias

Meta