Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 11 anos

Foi preso na tarde desse feriado, dia 15 de novembro, em Volta Redonda, um homem, de 42 anos, suspeito de estuprar a própria enteada, de 11. A prisão aconteceu na Avenida Amaral Peixoto, no centro da cidade. Porém, o crime, teria ocorrido na Califórnia, em Barra do Piraí, onde mora a menina.

Após informações obtidas pela polícia de Barra do Piraí, inclusive com fotos do suspeito, os agentes da PM encontraram o homem embaixo do Viaduto Heitor Leite Franco. Ele foi levado para a 93ª DP (Volta Redonda) e, depois, transferido para 88ª DP (Barra do Piraí), onde a ocorrência foi registrada.

O crime

Após quase dois anos sendo abusada pelo padrasto, a menina, de 11 anos, contou à mãe sobre os abusos e gravou uma conversa entre eles, na qual o padrasto falava com ela utilizando linguagens obscenas. Após ficar sabendo do ocorrido, a mulher confrontou o companheiro, que acabou fugindo. A criança foi levada para o hospital, onde passou por exames de corpo de delito para confirmar a violência sexual. A Justiça expediu uma medida protetiva determinando que o agressor não se aproxime dela.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Homem roda com revólver após atirar em outro no Nova Esperança; Rapaz baleado no Roselândia morre na Santa Casa

ter nov 16 , 2021
Por volta das 16h desse feriado, dia 15 de novembro, os agentes da guarnição Gat ll, sargentos Pablo Antunes e Rondinelli, cabos Wernéck, Thiago Gomes, Machado e Fabrício, estavam em PTR pela Rua Pedro Barbosa, no bairro Nova Esperança, em Barra Mansa, a fim de averiguar denúncia sobre possível vítima […]

Arquivos

Categorias

Meta