Carolina Patitucci vence eleição da OAB-VR; Em Barra Mansa, Aloízio Perez é reeleito

Nessa terça-feira, dia 16, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) elegeu os presidentes e diretores das 63 subseções para o triênio 2022/2024 e seus conselheiros. Em Volta Redonda, com 46,37% dos votos foi eleita Carolina Patitucci, numa diferença de 155 votos para o segundo colocado, o atual presidente Rodrygo Monteiro. Essa é a primeira vez na história da OAB-VR que a diretoria será liderada por duas mulheres. A vice-presidente da chapa eleita é Annelise Dias e, juntas, elaboraram mais de 30 projetos efetivos para a advocacia.

Já em Barra Mansa, a Chapa 2, encabeçada pelo advogado Aloízio Perez, venceu a eleição da subseção. Ao lado da vice-presidente, Juliana Fernandes, Aloízio se mantém no cargo para o próximo triênio, graças ao resultado expressivo da votação: 60,13% dos votos. Em suas redes sociais, Aloízio comemorou a vitória: “Venceu a chapa que jogou limpo. A gestão mais inclusiva da história da OAB-BM vai continuar, Obrigado a todos que confirmaram em nosso trabalho”, ressaltou o advogado.

As eleições realizadas nesta terça-feira elegeram também a nova Diretoria da OABRJ, dos membros do Conselho Seccional e dos representantes do Rio no Conselho Federal.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Segundo suspeito de assassinato de dentista no Conforto é preso

qua nov 17 , 2021
A Polícia prendeu nesta tarde (dia 17), no bairro São Geraldo, em Volta Redonda, Cleyton Gabriel da Silva Melo, de 19 anos, que seria o segundo suspeito de envolvimento no assassinato do dentista Marco Aurélio Zanotto, de 28 anos, no bairro Conforto, no dia 10 deste mês. Já está preso […]

Arquivos

Categorias

Meta