Segundo suspeito de assassinato de dentista no Conforto é preso

A Polícia prendeu nesta tarde (dia 17), no bairro São Geraldo, em Volta Redonda, Cleyton Gabriel da Silva Melo, de 19 anos, que seria o segundo suspeito de envolvimento no assassinato do dentista Marco Aurélio Zanotto, de 28 anos, no bairro Conforto, no dia 10 deste mês. Já está preso pelo mesmo crime Fabrício Eduardo de Oliveira Ângelo. Os suspeitos foram identificados através de câmeras de seguranças de um estabelecimento, que flagraram a dupla abandonando o carro da vítima perto de uma via movimentada de Volta Redonda.

Cleyton já havia se apresentado na 93ª DP (Volta Redonda) no dia 11, dia seguinte do crime, mas foi liberado por não haver mandado de prisão expedido pela Justiça.

Marco Aurélio foi morto a golpes de tesoura e seu corpo foi encontrado em seu apartamento, na Rua 228, no bairro Conforto. O carro dele foi abandonado pelos bandidos na Rua 209, no mesmo bairro. Segundo as informações policiais, o primeiro suspeito preso disse que o assassinato foi motivado por um desentendimento durante uma relação sexual que a vítima e o comparsa estavam mantendo.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Polícia prende homem acusado de estuprar a própria filha e tentar matar ex-mulher

qui nov 18 , 2021
Sherloks da Delegacia de Barra do Pirai, comandados pelo xerife Rodolfo Atala, prenderam no final da tarde de quarta-feira, dia 17, um elemento de 39 anos acusado de estuprar a própria filha, de 12 anos. O ‘’lafanhudo’’ foi encontrado num cafofo do bairro Chalezinho. Segundo o delegado, ele obrigava a […]

Arquivos

Categorias

Meta