Menor olheiro do tráfico é atacado a tiros e drogas são apreendidas na Colônia


O sanhaço rolou por volta da 22h de quarta-feira, dia 17, no Conjunto Novo Horizonte, no complexo da Colônia, em Barra Mansa. Policiais Militares foram acionados para averiguar troca de tiros em andamento com possível elemento baleado. Chegando ao local, os Papa Maikes encontraram um menor de 17 anos sentado no final do bairro sendo contido por moradores.


Segundo os agentes, o chiclete de onça relatou que estava em uma torre de plantão atuando como olheiro, visão do tráfico, junto com um comparsa, quando foram atacados a tiros por quatro elementos. O ganso sofreu escoriações no pé e no joelho. O comparsa não foi encontrado. Durante buscas no local os policiais encontraram: 310 pinos de cocaína, 62 petécas de maconha, uma balança de precisão e um celular, que estavam em uma bolsa.


O adolescente de 17 foi rebocado pra delegacia onde foi autuado por fato análogo por associação ao tráfico de drogas.

Por Tico Balanço

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Sindicato dos Engenheiros alerta para a falta de metas no PPR dos trabalhadores da CSN

qui nov 18 , 2021
O Programa de Participação nos Resultados (PPR) foi criado como forma de incentivo aos trabalhadores, conforme o crescimento no lucro apurado pelas empresas. A matemática é simples: a bonificação é paga a partir do cumprimento de metas previamente estabelecidas. Os acordos geralmente são intermediados por representantes das classes. Em Volta […]

Arquivos

Categorias

Meta