Polícia prende homem acusado de estuprar a própria filha e tentar matar ex-mulher


Sherloks da Delegacia de Barra do Pirai, comandados pelo xerife Rodolfo Atala, prenderam no final da tarde de quarta-feira, dia 17, um elemento de 39 anos acusado de estuprar a própria filha, de 12 anos. O ‘’lafanhudo’’ foi encontrado num cafofo do bairro Chalezinho. Segundo o delegado, ele obrigava a menina a manter relações sexuais com ele há anos.


O caso foi descoberto domingo, dia 14, quando a vítima escreveu uma carta para a mãe relatando tudo o que sofria. A mãe, já divorciada do abusador, mandou mensagem pra ele dizendo que já sabia de tudo e que iria informar o caso à polícia.


Após isso, segundo o delegado, o homem invadiu a casa onde elas moram e tentou enforcar a ex-mulher com uma corda. A mulher resistiu, conseguiu fugir e avisar a polícia.


Um mandado de prisão preventiva foi expedido contra o bicho solto covarde, que foi localizado e preso. Foi apurado que o mesmo enfrenta acusação de estupro de outra filha de outro relacionamento. O bandido vai responder pelos crimes de estupro de vulnerável e tentativa de homicídio.

Por Tico Balanço

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Menor olheiro do tráfico é atacado a tiros e drogas são apreendidas na Colônia

qui nov 18 , 2021
O sanhaço rolou por volta da 22h de quarta-feira, dia 17, no Conjunto Novo Horizonte, no complexo da Colônia, em Barra Mansa. Policiais Militares foram acionados para averiguar troca de tiros em andamento com possível elemento baleado. Chegando ao local, os Papa Maikes encontraram um menor de 17 anos sentado […]

Arquivos

Categorias

Meta