Após trocar tiros com policiais, bandidos fogem pela manilha da rede de água; Um é capturado


O sanhaço na tarde de quinta-feira (dia 18) nas quebradas da Rua Antônio Venturelli Neto, no bairro Boa Vista lll, na zona leste de Barra Mansa. Policiais Militares das guarnições DPO Santa Clara, Gat ll, RP GOLF, e Patamo ll, rumaram para o local a fim de averiguar denúncia sobre elementos armados e tráfico de drogas.

Quando realizavam cerco para dar um bote no trio, os agentes foram recebidos a tiros, e revidaram a agressão. Sentindo a pressão, os margiranhas deram linha na pipa, fugindo por dentro um valão acessando uma grande manilha da rede de água fluvial, que passa sob o terreno de duas empresas desembocando as margens da Rodovia Presidente Dutra.

Dois elementos desapareceram na rede, mas um deles, de 19 anos, foi agarrado quando tentava sair por um bueiro na Rua Antônio Venturelli Neto. Ele foi pego igual rato, com os olhinhos esbugalhados. Na ação foram apreendidos, um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e uma deflagrada, e um simulacro de pistola. O jovem foi rebocado pra delegacia onde ficou preso por tentativa de homicídio e associação para o tráfico de drogas.

Por Tico Balanço.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Prazo para agendar revisão de perícia médica no INSS termina hoje

sex nov 19 , 2021
Quem recebe benefício do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) por estar afastado do trabalho por incapacidade temporária – o antigo auxílio-doença – deve ficar atento para o agendamento de nova perícia médica, sob o risco de ter o benefício suspenso. Os 95 mil beneficiários por afastamento temporário foram convocados […]

Arquivos

Categorias

Meta