Quatro homens são detidos com armas em carro de aplicativo na RJ 157 em Barra Mansa


Por volta das 20h de domingo, dia 21, agentes da 3ª CIA do Batalhão Rodoviário da Polícia Militar estavam em patrulhamento pela Rodovia Engenheiro Alexandre Drable, que liga Barra Mansa a Bananal, na altura do KM 06, quando butucaram um veículo Cobalt cor preta, ocupado por cinco homens.


Os Papa Maikes ligaram o disconfiômetro e abordaram o pé de borracha que estava a serviço de aplicativo. Após minuciosa revista no carro e nos ocupantes, os policiais encontraram duas pistolas, 30 munições, um revólver calibre 38 e 18 munições do mesmo calibre, além de um carregador para pistola.

Foram detidos os suspeitos, de 29 anos, 20 anos, 21 e 22 anos. O quinto, de 33 anos, se identificou como motorista de Uber. Contra Alisson da Silva havia um mandado de prisão em aberto.

Segundo a polícia, os detidos informaram que pertencem a facção criminosa Comando Vermelho e realizam o tráfico de drogas no distrito de Rialto, e que pegaram o Uber para irem para o Bairro KM 04 por ser um local mais seguro, pois estão sendo alvos de traficantes da facção criminosa rival TCP. O quarteto foi rebocado pra 90ª DP (Barra Mansa).
Todos ficaram presos. O motorista foi ouvido como testemunha e liberado.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Guarda Municipal apreende moto sem placa, com chassi raspado e cor adulterada

seg nov 22 , 2021
A Guarda Municipal de Volta Redonda (GMVR) apreendeu na tarde deste domingo, dia 21, e encaminhou à 93ª DP (Delegacia de Polícia) uma moto sem identificação que estava estacionada na Rua 12, em frente ao número 300, na Vila Santa Cecília. O agente verificou que a moto não tinha placa […]

Arquivos

Categorias

Meta