Menores são detidos e policial fica ferido durante ação no bairro Vila Rica


A chapa esquentou nesta segunda-feira, dia 22, nas quebradas da Rua 30, no bairro Vila Rica / Três Poços, em Volta Redonda. Os tiras do 28º Batalhão rumaram para o local após informação dando conta que elementos armados estariam saracoteando num campo de futebol.

Quando a nave policial brotou na área, os suspeitos correram, montaram no 18. Um policial efetuou um disparo de advertência, mas os margiranhas continuaram em fuga. Durante as buscas, dois adolescentes suspeitos foram encontrados numa viela. A dupla não estava mais com a arma.

Durante a correria, um dos agentes machucou um dos pés e foi socorrido no Hospital São João Batista. Os menores foram carretados para a 93ª DP (Volta Redonda).

Por Tico Balanço.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão em casa de ex-vereador de Barra Mansa

ter nov 23 , 2021
Policiais da 90ª DP (Barra Mansa) capitaneados pelo delegado titular, Dr. Michel Florosk, realizaram uma incursão nesta terça-feira, dia 23, no bairro Verbo Divino, em Barra Mansa, para cumprir mandado de busca e apreensão na residência do ex-vereador José Renato de Oliveira, conhecido como Renatinho, que também é policial militar. […]

Arquivos

Categorias

Meta