Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão em casa de ex-vereador de Barra Mansa


Policiais da 90ª DP (Barra Mansa) capitaneados pelo delegado titular, Dr. Michel Florosk, realizaram uma incursão nesta terça-feira, dia 23, no bairro Verbo Divino, em Barra Mansa, para cumprir mandado de busca e apreensão na residência do ex-vereador José Renato de Oliveira, conhecido como Renatinho, que também é policial militar.

Segundo o delegado Michel Florosk, Renatinho é suspeito de participação no homicídio de Roberto Soares Teles, que era conhecido como Dídio, e trabalhava como assessor parlamentar. O crime foi praticado na residência de Didio, no dia 12 de fevereiro do ano passado.

O delegado ressaltou ainda que, após investigações, concluiu o inquérito e solicitou a prisão preventiva do suspeito, mas a justiça deliberou somente pelo mandado de busca e apreensão, por enquanto. O mandado expedido foi para recolher veiculo e arma que teriam sido usados no crime.

Por Tico Balanço.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Metalúrgico é preso por roubar cobre da CSN e revender em ferro velho na Ponte Alta

qua nov 24 , 2021
A Polícia prendeu, em flagrante, na tarde dessa terça-feira, dia 23, um metalúrgico de 49 anos, portanto mais de seis quilos de cobre, fruto de um furto realizado na Companhia Siderúrgica Nacional (CSN). A guarnição foi acionada à empresa para verificar a denúncia, que dava conta sobre o roubo. Com […]

Arquivos

Categorias

Meta