Três homens e uma mulher são presos por tráfico de drogas em Barra Mansa


No início da noite de terça-feira (dia 23) agentes do 28º Batalhão receberam denúncia, dando conta que o linha de frente do tráfico de drogas no bairro Boa Sorte, conhecido pelo vulgo de ‘’Nego da 19” estaria num veículo, parado num ponto da Via Sérgio Braga, no bairro Barbará, onde seria entregue uma carga de drogas.

Os canelas pretas rumaram para o local na velocidade 5, e butucaram o carro suspeito, veículo FOX cor preta, placa KMW 0673, com três elementos em seu interior, ao lado de um Gol branco placa LLV1J59 com o linha de frente suspeito. Os policiais ficaram de mocó na situação, e observaram quando o ocupante do Gol passou drogas para os ocupantes do Fox, e ai deram um bote certeiro no quarteto. Dentro do Fox, onde estavam uma jovem de 21 anos e outros dois elementos, de 32 e 26 anos, foi encontrada uma pedra de cocaína.

Dentro do Gol branco, os policiais encontraram R$ 1.250 e uma balança digital. O quarteto foi rebocado pra 90ª DP onde foi autuado nos artigos 33 e 35 por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Por Tico Balanço.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Entidades representativas do comércio acendem luzes de Natal em Barra Mansa nesta quinta-feira

qua nov 24 , 2021
Assim como em anos anteriores, as entidades representativas do comércio de Barra Mansa – CDL, Aciap e Sicomércio – estão nos preparativos finais para lançar, oficialmente, a temporada de Natal na cidade, que será representada por enfeites e luzes natalinas, decorando as ruas para a data mais importante do calendário […]

Arquivos

Categorias

Meta