Polícia Militar sacode o tráfico do Roma l e apreende grande quantidade de drogas e munições


Na contra mão do boato que circulou nas redes sociais, que dizia que a Polícia Militar estava impedida pelo governo de entrar em bairros de Barra Mansa e Volta Redonda para combater a criminalidade, os tiras do 28º batalhão botaram pra ferver em uma operação durante a manhã de quarta-feira, dia 24, num sítio localizado no bairro Roma l, em Volta Redonda, onde foi apreendida uma grande quantidade de drogas, munições e arma.


Segundo informações da Polícia Militar, uma viatura do GAT I estava em PTR na àrea, quando recebeu denúncia sobre um elemento armado em um sítio no local, que seria usado para armazenar drogas e material do tráfico. Quando os Papa Maikes chegaram ao endereço um elemento empreendeu fuga, deu linha na pipa para a área de mata.


Os agentes abordaram a esposa dele e foi feito contato com o mesmo pelo telefone, que relatou que fugiu por medo, pois o local estaria sendo usado à sua revelia por traficantes do Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida do bairro Roma, para esconder armas e drogas, além de realizarem “endolação” na área de mata.


De posse dessa informação, a PM realizou buscas na área de mata onde acabou encontrado dois tonéis recheados com: uma pistola calibre 45, sete carregadores do mesmo calibre, três carregadores de pistola 9mm, quatro carregadores alongados de pistola 9mm, 40 munições para fuzil cal. 5.56mm, 400 munições para pistola cal. 9mm, 40 bolas de cocaína aproximadamente 33 quilos, 2.617 pinos de cocaína de tamanhos e preços variados, cinco pés de maconha, sete tabletes pesando cerca de 3 kg da erva, mais 241 tabletes médios e 175 tabletes pequenos de maconha, 16 potes de pó royal, 27 mil sacolés vazios, 45 mil pinos vazios para endolação de cocaína, 51 folhas de etiquetas, seis bacias, três balanças de precisão e três grampeadores.


Essa é a maior apreensão realizada pela Polícia Militar esse ano. O prejú para o tráfico gira em torno de R$ 200 mil.

Por Tico Balanço

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Jovens traficantes são detidos pela PM em Barra Mansa e Volta Redonda

qui nov 25 , 2021
O combate ao tráfico não para! A primeira ação ocorreu por volta das 16h desta quarta-feira, dia 24, na Rua Nilo Peçanha, no bairro Eucaliptal, em Volta Redonda. Agentes do serviço secreto do 28º Batalhão deram um bote certeiro em dois menores que saracoteavam no tráfico com três tabletes de […]

Arquivos

Categorias

Meta