Angra dos Reis e Volta Redonda registram brigas após jogo

O Palmeiras foi tricampeão da Copa Libertadores neste sábado, dia 27, após vencer o Flamengo, em Montevidéu. Com isso, os ânimos de alguns torcedores ficaram aflorados. Em Angra dos Reis, uma briga generalizada foi registrada em um shopping. Imagens que circulam em redes sociais mostram a confusão envolvendo homens e mulheres e, inclusive, um torcedor jogando uma cadeira contra a vitrine de uma loja.

Em Volta Redonda, uma confusão foi registrada no bairro Colina. Torcedores travam uma briga envolvendo socos, chutes e até mesmo baldes sendo arremessados. A PM fazia o policiamento na região durante a partida, mas não divulgou se houve pessoas detidas ou feridas.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Pix Saque e Pix Troco estão disponíveis a partir de hoje

seg nov 29 , 2021
A partir desta segunda-feira (29) passam a valer duas novas modalidades do Pix: Saque e Troco. Os usuários poderão fazer saques em locais como padarias, lojas de departamento e supermercados, não apenas em caixas eletrônicos. Segundo o Banco Central (BC), a oferta dos dois novos produtos da ferramenta aos usuários é opcional, cabendo […]

Arquivos

Categorias

Meta