Homem roda com maconha e cocaína no Eucaliptal


Policiais militares estavam em patrulhamento na manhã de domingo (dia 28) pela Rua Dom Bosco, no bairro Eucaliptal, em Volta Redonda, quando butucaram dois elementos suspeitos dentro de um veículo Celta cor prata. Após solicitar apoio de outras guarnições, os agentes abordaram a dupla. Em busca pessoal, foi encontrada no bolso da bermuda do elemento, de 20 anos, uma sacola plástica com 24 pinos de cocaína.

Com o outro ocupante, de 32 anos, nada de ilícito foi encontrado. Em baixo do banco do carona, foi localizada outra sacola plástica contendo 10 pedaços de maconha com a descrição (“Maconha live 6G R$35) e quatro rapaduras da erva de Bob Marley. Segundo a polícia, Jeferson assumiu a propriedade do bagulho, e os dois foram conduzidos para delegacia, onde, após a capitulação da Autoridade Policial os dois elementos foram autuados nos Artigos 33 e 35, por tráfico e associação para o tráfico, e permaneceram presos.


O pé de borracha, Celta de cor prata placa LNW 9531, ficou apreendido, pois o condutor não portava o documento do mesmo nem CNH.

Por Tico Balanço

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Jovem é executado a tiros em Barra Mansa

seg nov 29 , 2021
O saracotáco violento rolou por volta das 18h30h de domingo (dia 28), na Rua Abel Galvão, uma rua sem saída no bairro Ary Parreira, em Barra Mansa. Segundo uma testemunha, Dhyego Henrique Alves da Silva, de 24 anos, bamboleava no pedaço, quando um bicho solto mandou bala pra riba dele. […]

Arquivos

Categorias

Meta