Mulher é morta à facada no Aero Clube

O corpo de Débora da Silva de Abreu, de 21 anos, foi encontrado na tarde de segunda-feira, dia 29, em um terreno da CSN, área de mata, próximo ao Viaduto da Radial Leste, no bairro Aero Clube, em Volta Redonda. O pai da vítima, de 49 anos, havia feito registro de desaparecimento da filha na delegacia e foi quem encontrou o corpo com a ajuda de um vizinho. O cadáver apresentava um ferimento no pescoço provocado por faca.

Os pais de Débora acusam o namorado, de 34 anos, de ser o autor do crime. A avó fez uma postagem na rede social, dizendo que o suspeito estava agredindo e ameaçando a neta de morte. A mesma informou também que o suspeito é morador de rua e catador de papelão. O caso está sendo acompanhado pelas Polícias Civil e Militar.

Por Tico Balanço / Imagem: Redes Sociais

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Jovem é agredida com soco no rosto pelo companheiro em Barra Mansa

ter nov 30 , 2021
No final da noite de segunda-feira (dia 29), uma jovem de 20 anos deu entrada na Santa Casa de Barra Mansa, após levar um soco no olho com força, desferido pelo seu companheiro, de 21 anos, segundo ela. A coifa rolou na Rua Isalino Gomes da Silva, no bairro Paraíso […]

Arquivos

Categorias

Meta