Mulher que participou de tentativa de homicídio, roubo e extorsão é presa no Santo Agostinho


Policiais da 93ª DP de Volta Redonda, capitaneados pelo delegado titular, Dr Edézio Ramos, prenderam na terça-feira, dia 30, Alessandra Maria da Silva, de 33 anos. Ela levou um bote certeiro, num cafôfo ‘’fincado’’ na Servidão Felicidade, Morro da Conquista no bairro Santo Agostinho. Contra ela havia um mandado de prisão expedido pela 1ª vara criminal de Volta Redonda.

Segundo o delegado, Alessandra, estando na companhia de outros três elementos, no dia 18 de novembro, pegaram a vítima, Ana Angélica Caetano Caribé, autora do crime de homicídio praticado no dia 17 de novembro, tendo como vítima Taiana Gonçalves de Noronha, que morreu no hospital após ser esfaqueada por ela próximo ao Edifício Redondo no Aterrado, a obrigaram entrar em um carro e a levaram para o Morro da Conquista. Neste local, Ana foi torturada e os bandidos exigiram que ela transferisse dinheiro para conta deles, roubaram telefone celular e dinheiro dela.

Depois a levaram para a Rodovia do Contorno, onde efetuaram diversos tiros contra a mesma, dizendo que iriam matá-la por vingança do crime praticado por ela. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada por uma pessoa que passou pelo local e socorreu a mulher, que foi levada para o Hospital São João Batista, onde permanece internada.


Além de segurar esse pau com formiga, Alessandra Maria da Silva foi pega com 310 pedras de crack.
Os sherloks da 93ª continuam atuando no caso para prender os outros envolvidos.

Por Tico Balanço

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Menor é detido com arma no bairro Boa Vista

qui dez 2 , 2021
Pro volta das 18h de quarta-feira (dia 1º), agentes da Guarnição Gat ll da 2ª CIA, bombada com os Sargentos Pablo Antunes e Rondinelle e os cabos Wernéck, Thiago Gomes e Machado, com apoio da Patamo composto pelos cabos Queiroz, Gomes e soldado Schirmer, estavam em patrulhamento pelos bairros da […]

Arquivos

Categorias

Meta