Menor é detido com arma no bairro Boa Vista


Pro volta das 18h de quarta-feira (dia 1º), agentes da Guarnição Gat ll da 2ª CIA, bombada com os Sargentos Pablo Antunes e Rondinelle e os cabos Wernéck, Thiago Gomes e Machado, com apoio da Patamo composto pelos cabos Queiroz, Gomes e soldado Schirmer, estavam em patrulhamento pelos bairros da Região Leste de Barra Mansa. Quando a mini carreata policial acessou a Rua Carlos Elias Curty, no bairro Boa Vista 2, os canelas pretas butucaram um adolescente suspeito, que, ao perceber a presença da guarnição, tirou um revólver da cintura e jogou no mato.
O jovem, de 17 anos, foi abordado e a arma, com cinco munições, foi recuperada no mato. Segundo a polícia, ele assumiu ser o dono da mesma e foi conduzido para 90º DP, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, ficando apreendido.

Por Tico Balanço

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Homem fere mulher com facão no bairro Vila Rica

qui dez 2 , 2021
O sanhaço rolou na noite de quarta-feira (dia 1º) num bangalô localizado na Rua A, no bairro Vila Rica, Três Poços, em Volta Redonda. A Policia Militar foi acionada para o local com informação sobre um homem que teria esfaqueado sua namorada. Chegando ao local, os agentes não encontraram a […]

Arquivos

Categorias

Meta