Menor traficante é baleado ao apontar arma na direção de policiais


Por volta das 14h30 de quinta-feira, dia 02, os Sherloks da 89ª DP de Resende, comandados pelo xerife titular, Dr. Ronaldo Aparecido, rumaram para Rua da Olaria, no bairro Baixada da Olaria, uma zona conflagrada. A equipe estava em uma viatura descaracterizada para realizar identificação de residências relacionadas à inquéritos policiais relacionados a tráfico de drogas e homicídios. Durante o trajeto, os agentes se depararam com quatro elementos armados numa boca de fumo. Ao pararem a viatura e se deslocarem para realizar a abordagem ao quarteto, um deles, menor de idade, apontou uma pistola em direção a viatura e, diante da iminente agressão, um dos policiais reagiu e mandou bala pra riba do adolescente bandido.

O chicletinho de onça levou um téco no lombo e correu perdendo o óleo da carcaça, deixando um rastro de sangue que foi seguido pelos policiais, que chegaram até uma casa onde o menor havia invadido. Ele foi detido e levado para o Hospital de Emergência. Durante a fuga, os traficantes abandonaram uma mochila com drogas, telefone celular, uma pistola Glock 380 e um rádio transmissor.

Por Tico Balanço.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Suspeitos de tráfico são presos nos bairros São Luiz e Santa Inês em Barra Mansa

sex dez 3 , 2021
A polícia não recua e continua fungando no cangote da galera do tráfico, que está mais ouriçada que coelho em plantação de cenouras. A primeira ação ocorreu por volta das 21h de quinta-feira, dia 02, na Rua Geraldo Honório Rezende, no bairro São Luiz, em Barra Mansa. Uma ‘’boquinha de […]

Arquivos

Categorias

Meta