Suspeitos de tráfico são presos nos bairros São Luiz e Santa Inês em Barra Mansa


A polícia não recua e continua fungando no cangote da galera do tráfico, que está mais ouriçada que coelho em plantação de cenouras. A primeira ação ocorreu por volta das 21h de quinta-feira, dia 02, na Rua Geraldo Honório Rezende, no bairro São Luiz, em Barra Mansa. Uma ‘’boquinha de quiabo” babou denúncia para a PM, informando que um elemento encapado com camisa cinza e bermuda jeans, estava traficando drogas em frente a um boteco. Os Papa Maikes brotaram no local na velocidade 5 e jogaram a tarrafa pra do suspeito, de 21 anos. Ele rodou com 76 pinos de cocaína e um celular.

Já por volta das 23h30, os agentes da guarnição Gat ll rumaram para Rua Carlos Gomes, no bairro Santa Inês, para averiguar denúncia de tráfico drogas. Os canelas pretas chegaram à biqueira sem serem vistos pelos olheiros do tráfico e conseguiram agarrar dois elementos. Segundo os policiais, um deles, de 20 anos, portava um rádio transmissor, enquanto o segundo, de 29 anos, portava uma sacola com 110 pinos de cocaína, 91 trouxinhas de maconha e outro rádio transmissor. A dupla foi encaçapada e rebocada pra 90ª DP (Barra Mansa).

Por Tico Balanço.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Volta Redonda e Vasco empatam em 0 a 0 na primeira partida da final da Taça Rio Sub-15

sex dez 3 , 2021
Tudo igual na primeira partida da decisão da Taça Rio Sub-15. Jogando no Raulino de Oliveira, na tarde desta sexta-feira, 03/12, os Garotos de Aço ficaram no 0 a 0 com o Vasco da Gama. A partida de volta será no próximo sábado, 11/12, às 11h, no Artsul. Para garantir […]

Arquivos

Categorias

Meta