Volta Redonda e Vasco empatam em 0 a 0 na primeira partida da final da Taça Rio Sub-15

Tudo igual na primeira partida da decisão da Taça Rio Sub-15. Jogando no Raulino de Oliveira, na tarde desta sexta-feira, 03/12, os Garotos de Aço ficaram no 0 a 0 com o Vasco da Gama. A partida de volta será no próximo sábado, 11/12, às 11h, no Artsul.

Para garantir o título da competição, o Voltaço deverá vencer o Cruzmaltino, feito que já aconteceu na primeira fase da competição, como ressaltou o comandante da equipe, Leonardo Marinheiro.

  • Fizemos um jogo equilibrado e agora temos o jogo de volta no Artsul. De certa forma, o empate não foi um resultado ruim, pois já vencemos o Vasco na fase classificatória por 2 a 1. A gente já poderia ter saído com bom resultado do Raulino, mas vamos nos manter focados, trabalhar forte e buscar o título na próxima semana – destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Conselho de Promoção da Igualdade Racial é empossado em Barra do Piraí

sex dez 3 , 2021
A Secretaria de Assistência Social, da Prefeitura de Barra do Piraí, através da Assessoria de Promoção da Igualdade Racial, irá proporcionar um evento que marcará a posse oficial do Conselho de Promoção da Igualdade Racial (Compir) e o “Seminário do Acordo de Cooperação pelo Combate à Discriminação e Geração de […]

Arquivos

Categorias

Meta