Homem é baleado em Barra Mansa e suspeito da tentativa de homicídio é preso


No início da noite de domingo, dia 05, a Polícia Militar foi acionada por funcionário da Santa Casa, onde havia acabado de dar entrada um homem baleado, identificado como Leonardo do Nascimento, de 34 anos. Ele informou pra polícia que havia acabado de sair de um posto de combustível, quando foi baleado por Cabele Bezerra Araujo da Silva, de 26 anos.

Após ouvir o relato da vítima, a guarnição composta pelos sargentos; Pablo Antunes o ‘’Punho de Aço’’, Rondinele,e Flavio, e os Cabos; Wernéck ‘’Ligeirinho’’, Thiago Gomes e Machado, seguiu para o endereço do autor dos disparos, na Rua Afonsino de Oliveira Rangel, no bairro Vila Maria. Calebe foi encontrado em frente sua casa com um revólver calibre 38 na cintura, sem munições. Segundo os agentes, ele confessou que havia tentado matar Leonardo. Consta na ocorrência da PM que Calebe seria linha de frente do tráfico no bairro Vila Maria. Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, e associação para tráfico.

Por Tico Balanço.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Hobby do ferreomodelismo atrai morador de Volta Redonda

seg dez 6 , 2021
Em época de isolamento social, muitas pessoas têm aderido a algum hobby ou a alguma atividade prazerosa para manter a mente ocupada e se esquecer, por alguns momentos, das tristes notícias que assolam o mundo. Um destes hobby tem sido o ferreomodelismo. O trem elétrico é uma excelente opção para […]

Arquivos

Categorias

Meta