Homem roda com 8 mil pinos de cocaína e dezenas de seringas com óleo de maconha em Volta Redonda


Sherloks da 93ª DP comandados pelo xerife titular, Dr Edézio Ramos, interceptaram uma carga de 8 mil pinos de cocaína e 90 seringas contendo óleo de maconha, com alto teor de pureza. O homem de 32 anos, morador de Volta Redonda, que transportava o bagulho num pé de borracha, Renault Logan Preto, levou um bote perfeito quando foi parado na Rodovia dos metalúrgicos, próximo à Casa de Portugal.

Segundo o delegado, os entorpecentes estavam vindo da Favela da Maré, no Rio de Janeiro, e seriam distribuídos em comunidades de Volta Redonda, principalmente no Morro da Conquista, no Santo Agostinho. Ainda de acordo com o delegado, o preso confessou que era o fornecedor de drogas linha de frente para traficantes do Morro da Conquista.
O barraco caiu…

Por Tico Balanço.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Suspeito de tráfico é detido na boca da Vila Delgado

ter dez 7 , 2021
Por volta das 22h de segunda-feira, dia 06, policiais militares mandados na Guarnição Gat ll, receberam informações sobre tráfico de drogas praticado por elementos próximo a um trailer no interior da Vila Delgado no bairro Ano Bom, em Barra Mansa. Quando a guarnição chegou ao local, os Papa Maikes viram […]

Arquivos

Categorias

Meta