Polícia civil prende trans que esfaqueou companheiro por ciúmes


Agentes da 88ª DP de Barra do Pirai, com apoio de policiais da 90ª DP de Barra Mansa, prenderam em flagrante na noite de segunda-feira, dia 06, uma mulher trans, de 32 anos, que desferiu nove golpes de faca no companheiro. O saracotáco rolou no início da manhã, no Centro de Barra do Piraí.

Segundo o xerife Rodolfo Atala, titular da delegacia de Barra do Pirai, após a tentativa de homicídio, ela deu linha na pipa e fugiu para Barra Mansa. Com a ajuda dos sherloks da 90ª DP, eles localizaram a suspeita, que foi presa no bairro Cotiara.


O crime, segundo a polícia, foi motivado por ciúmes, uma vez que a suspeita descobriu que seu ‘’namorido’’ estava rabiscando, se relacionando com um travéco. Ai o bicho pegou…


A faca do crime, suja de sangue, foi apreendida. A vítima foi socorrida na Santa Casa de Barra do Piraí, onde permanece internada. A presa vai responder por tentativa de homicídio qualificado, cuja pena pode ultrapassar 20 anos de cadeia.

Por Tico Balanço.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Estado do Rio disponibiliza mais de mil ofertas de trabalho

ter dez 7 , 2021
Mais de mil oportunidades de emprego estão sendo oferecidas em todo os estado do Rio de Janeiro através captação realizada pela Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab). Só nesta semana, são 1.007 novas oportunidades de trabalho para várias regiões fluminenses – Metropolitana, Médio Paraíba, Baixada Litorânea, Centro-Sul Fluminense, […]

Arquivos

Categorias

Meta