Dupla que responde por homicídio é presa com arma e drogas no São Carlos


Os sherloks da 93ª DP comandados pelo Delegado Edézio Ramos, botaram pra ferver na tarde de quarta-feira (dia 8) num bangalô localizado na Rua São Lucas, no bairro São Lucas, em Volta Redonda. Os policiais brotaram no endereço após receberem denúncia dando conta que os elementos Willian Pires de Assis Fernandes, de 29 anos, e Lucas de Almeida Lima, de 27, estavam malocando drogas e armas no cafôfo.


A dupla tentou fugir quando a poliçada chegou, mas foi agarrada perto da última casa do terreno, de onde tinham acabado de sair. Dentro da casa onde estavam os policiais encontraram um revólver calibre 38,vários pinos de cocaína, pedras de crack, uma rapadura de maconha e cinco rádios de comunicação. Na delegacia, eles foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma.


O xerife informou que Willian e Lucas foram condenados, em 2015, a 12 anos de prisão pelo assassinato de Marcelo de Oliveira de Souza, crime praticado no dia 28 de março de 2013, no bairro 208. Sendo assim, a dupla voltou pra ‘’casa’’ na tranca dura.

Por Tico Balanço.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Homem e mulher acusados de homicídio em Volta Redonda são presos em Minas Gerais

qui dez 9 , 2021
A polícia mineira prendeu na quarta-feira (dia 8), em duas cidades da Zona da Mata, um elemento, de 30 anos, e uma mulher. Os dois são acusados de um homicídio praticado no bairro Siderlândia, em Volta Redonda, no dia 28 de fevereiro de 2019. Contra eles havia mandado expedido pela […]

Arquivos

Categorias

Meta