Homem e mulher acusados de homicídio em Volta Redonda são presos em Minas Gerais


A polícia mineira prendeu na quarta-feira (dia 8), em duas cidades da Zona da Mata, um elemento, de 30 anos, e uma mulher. Os dois são acusados de um homicídio praticado no bairro Siderlândia, em Volta Redonda, no dia 28 de fevereiro de 2019. Contra eles havia mandado expedido pela Justiça. O homem foi preso enquanto trabalhava numa vidraçaria na cidade de Divino. Já a mulher foi agarrada em Tombos.

Ela foi rebocada para uma penitenciária feminina em Juiz de Fora, enquanto ele foi levado para a cadeia pública de Muriaé. Os dois são acusados de matar Rondinelli dos Santos, de 39 anos, que trabalhava como motorista de um supermercado e morava no bairro Getúlio Vargas. O corpo dele foi encontrado nos fundos de uma chácara na Rua Angra dos Reis, no bairro Siderlândia, com ferimento provocado por faca ou foice.


A prisão da dupla já foi informada na 93ª DP de Volta Redonda, onde corre o inquérito sobre o homicídio.

Por Tico Balanço.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Volta Redonda abre processo seletivo para Residência Médica nos hospitais São João Batista e do Retiro

qui dez 9 , 2021
A Prefeitura de Volta Redonda, através da Fevre (Fundação Educacional de Volta Redonda), abre a partir do próximo dia 10 (sexta-feira), inscrições para o processo seletivo que visa preencher 27 vagas no Programa de Residência Médica nos hospitais São João Batista (HSJB) e Dr. Munir Rafful (HMMR) – o Hospital […]

Arquivos

Categorias

Meta