Adolescente com mais de 10 passagens na polícia morre em confronto com a PM


O caldeirão sem fundo ferveu no final da noite de ontem, nas quebradas da Rua Luis Isaque Mercedes, local conhecido como ‘’Grota do Chuchu’’, uma zona conflagrada no bairro Roselêndia, em Barra Mansa. Os agentes das guarnições Gat ll e Patamo, foram para o local a fim de averiguar denúncia sobre tráfico de drogas e elementos armados, quando dois suspeitos reagiram a tiros à tentativa de abordagem.


Um dos elementos conseguiu fugir para uma área de mata. Já o adolescente de 17 anos invadiu o quintal de uma casa, mas, ao receber ordem para se render, não obedeceu e abriu fogo contra os policiais que revidaram.


O jovem foi arrebitado de com força e tombou ferido. Ele foi socorrido pela ambulância do Samu, mas não aguentou o repuxo e bateu biela a caminho da UPA do centro. Na ação foram apreendidos um revólver calibre 38, quatro munições intactas e duas deflagradas, um tablete de maconha, 61 pinos de cocaína e R$ 48. Foi apurado que adolescente tinha 13 anotações na polícia e contra o mesmo havia um mandado de busca e apreensão expedido pelo Juizado da Infância e da Adolescência. Tá tudo anotado no livrão da 90º DP.

Por Tico Balanço.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Pela primeira vez uma mulher presidirá o SINDUSCON Sul Fluminense

sex dez 10 , 2021
A empresária do ramo da construção civil Elissandra Candido foi eleita e assumirá a instituição até 2024.

Arquivos

Categorias

Meta