Criminosos que roubaram estabelecimento comercial são presos em Paraíba do Sul

Três homens foram presos, na quinta-feira, dia 09, em uma ação conjunta da 107ª DP (Paraíba do Sul) e da Polícia Militar. O trio é acusado de participar de um roubo a um estabelecimento comercial, no bairro Barão de Angra, em Paraíba do Sul, no último sábado, dia 04.

Dois dos presos foram capturados em casa, na cidade de Três Rios. O terceiro bandido foi capturado em outra residência. Na ação, os agentes apreenderam um revólver, um simulacro de escopeta calibre 12 e R$ 1,3 mil.

Segundo os policiais, o trio roubou cerca de R$ 28 mil do estabelecimento comercial, quantia que serviria para o pagamento de funcionários. No dia do assalto eles deixaram as vítimas com as mãos amarradas durante todo o ato.

Agentes da delegacia, durante investigação, descobriram que a rotina do estabelecimento foi passada aos bandidos por um dos funcionários, que tinha 25 anos de empresa. Um dos acusados, que já possuía diversas anotações criminais, era tio do informante.

Eles foram encaminhados para o sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Divulgação PCERJ

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Mutirão especial do Detran-RJ oferece 10 mil vagas para serviços veiculares neste sábado

sex dez 10 , 2021
O Detran.RJ vai realizar neste sábado, dia 11, um mutirão especial para serviços veiculares. Ao todo, serão oferecidas 10 mil vagas para primeira licença, troca de placa, transferência de propriedade, 2ª via de CRV, alteração de características, entre outros. Para evitar aglomerações, há necessidade de agendamento, que deverá ser feito […]

Arquivos

Categorias

Meta