Pela primeira vez uma mulher presidirá o SINDUSCON Sul Fluminense

A empresária do ramo da construção civil Elissandra Candido foi eleita e assumirá a instituição até 2024.

Pela primeira vez o Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário do Sul Fluminense – Sinduscon-SF será presidio por uma mulher.

Em eleição realizada nesta segunda-feira (29), Elissandra Cândido Alves Silva, assume oficialmente a Presidência do SINDUSCON SF e conduzirá a entidade pelos próximos três anos, em mandato que vai de até dezembro 2024.

A nova diretoria é composta por Elissandra Candido como Presidente, Mauro Campos Vice-Presidente, Carlos Magno Delgado Diretor-Tesoureiro e Paulo Anderson Garani como Diretor-Secretário

Empresária do ramo da construção civil, formada em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade Metodista de São Paulo é Sócia Diretora do Grupo KVG e tem a missão de inspirar e mostrar ser possível empreender, prosperar e deixar um legado de grandes realizações, através de uma gestão humanizada, transparente, honesta que cuida com amor e lealdade dos colaboradores e associados.

A presidente eleita agradece a confiança e reforça seu compromisso em aumentar o associativismo através de uma gestão compartilhada e inovadora visando fortalecer as parcerias com  a cadeia produtiva, instituições, poder público e sociedade civil.

 Declarou-se preparada para liderar a instituição com clareza, ética e unidade.

“A partir de agora teremos uma nova formação sindical. Um dos nossos objetivos é conduzir o sindicato com toda a nossa diretoria cuidando sempre do presente e de olho permanente no futuro, sem esquecer das realizações da gestão passada, na pessoa do ex-presidente Mauro Campos. Sabemos que muitos são e serão os desafios que temos a vencer, unir é preciso para lutarmos e garantir os direitos dos nossos associados”, esclareceu Elissandra Candido, que concluiu.

Cerimônia de Posse

A cerimônia de posse acontecerá no dia 14 de dezembro, às 19h no salão de eventos da Câmara dos Dirigentes Lojistas, localizado na Rua Simão da Cunha Gago, 19, Aterrado, Volta Redonda / RJ.

Sobre o SINDUSCON SF

Fundado em agosto de 1957 o Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário do Sul Fluminense – Sinduscon-SF tem a missão de pleitear e adotar medidas em defesa para os interesses das empresas associadas, sendo representante ativo e constante no desenvolvimento e progresso.

A instituição não tem fins lucrativos é apartidária e representa as indústrias de construção civil e de mobiliário dos municípios de Volta Redonda, Barra do Piraí, Barra Mansa, Piraí, Resende, Engº Paulo de Frontin, Itatiaia, Mendes, Miguel Pereira, Paty do Alferes, Pinheiral, Porto Real, Quatis, Rio das Flores, Valença e Vassouras.

O Sinduscon-SF é filiado ao Sistema FIRJAN e à Câmara Brasileira da Indústria da Construção – CBIC.

Sobre a presidente Elissandra Candido

Dona de uma energia ativa contagiante é Diretora Administrativa e Sócia do Grupo KVG, atuou como vice-presidente do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário do Sul Fluminense na última gestão.

Tem por vocação o empreendedorismo e a capacidade nata de negociação. Em um momento de crise, essas habilidades foram essenciais para o crescimento e expansão do Grupo KVG.

Formada em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade Metodista de São Paulo, Sandra como é carinhosamente conhecida, tem a missão de inspirar os empreendedores de que é possível empreender, prosperar e deixar um legado de grandes realizações, através de uma gestão humanizada, transparente, honesta que cuida com amor e lealdade dos seus colaboradores.

Atualmente ministra palestra de empreendedorismo e sobre o poder da negociação pelo país e cria conteúdos gratuitos sobre os temas nas suas redes sociais.

Foto: Julio Moraes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Criminosos que roubaram estabelecimento comercial são presos em Paraíba do Sul

sex dez 10 , 2021
Três homens foram presos, na quinta-feira, dia 09, em uma ação conjunta da 107ª DP (Paraíba do Sul) e da Polícia Militar. O trio é acusado de participar de um roubo a um estabelecimento comercial, no bairro Barão de Angra, em Paraíba do Sul, no último sábado, dia 04. Dois […]

Arquivos

Categorias

Meta