Barra Mansa realiza mais uma edição do ‘Domingo de Natal’

A Prefeitura de Barra Mansa; por meio da Fundação Cultura e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, realiza neste domingo, dia 12, a segunda edição do ‘Domingo de Natal’. O evento acontecerá das 08h às 17h, na Avenida Joaquim Leite, entre a travessia da Rua Rio Branco e a Praça da Matriz, onde um palco será montado para apresentações musicais. Às 10h, o show é com Vitão e a banda Furiosa e às 14h, com Alex Cohen.

A Secretaria de Saúde também estará presente no evento. Uma tenda será montada ao lado da Praça da Matriz para vacinação contra Covid-19, das 08h às 12h. A mega campanha terá o objetivo de aplicar D2 em atraso e reforços. Será ofertada a D1 àqueles que ainda não se vacinaram. Também haverá D3 para quem recebeu a segunda dose até o dia 12/07.

A Assistência Social não ficará de fora. A Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, através do projeto ‘Social + Presente’, vai promover de forma gratuita aos moradores o acesso a serviços como: emissão de certidões de casamento, nascimento e óbito, RG e CPF, além de informações sobre pecúlio e vagas de emprego.
Também será ofertado atendimento jurídico, psicossocial, de assistência social e orientações sobre o direito de crianças, adolescentes e idosos.

O Domingo de Natal contará ainda com estandes diversos, praça de alimentação, food trucks, brinquedos para as crianças e outras opções de entretenimento. Durante o evento, o comércio ficará aberto.

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Brasil ocupa o 5º lugar no ranking mundial do crescimento da produção de podcasts

seg dez 13 , 2021
Com o crescimento do público ouvinte de podcasts durante a pandemia, o Brasil passou a ocupar o 5º lugar no Ranking no ranking mundial dos países que potencializaram a produção de podcasts. De acordo com a pesquisa realizada pela Globo, em parceria com o Ibope 57% dos entrevistados passaram a […]

Arquivos

Categorias

Meta