Chuvas com ventos fortes atingem Barra Mansa

Na tarde desta segunda-feira, dia 13, Barra Mansa foi atingida por uma chuva acompanhada de fortes ventos. De acordo com a Defesa Civil, apesar da intensidade, foi registrada apenas uma ocorrência, na estrutura montada para o Domingo de Natal, na Avenida Joaquim Leite, no Centro.
“Sabíamos que a previsão era de chuva para hoje, mas a intensidade foi uma surpresa. Sempre mantemos uma equipe de plantão na nossa central e, instantes após a chuva, por volta das 15h30, havíamos registrado apenas a ocorrência no Centro”, disse o coordenador da Defesa Civil de Barra Mansa, João Vitor da Silva Ramos.
Ele ainda destacou que a empresa responsável pela estrutura esteve no local para fazer uma avaliação e iniciar o serviço de manutenção da mesma. “A empresa avaliou que não há riscos de desabamento, mas eles vão desmontar e fazer os reparos necessários”, destacou João Vitor.
Uma equipe da Light esteve no local para desligar a rede elétrica no momento do reparo. A Guarda Municipal também redirecionou o trânsito durante a manutenção. Não houve registro de engarrafamento.

Fotos: Chico de Assis

Autores Diversos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Acusado de abusar de criança de dois anos é preso em Resende

seg dez 13 , 2021
Policiais civis da 89ª DP (Resende) prenderam, nesta segunda-feira (13/12), um homem acusado de estupro de vulnerável. Ele foi capturado no bairro Novo Surubi, em Resende, no Sul Fluminense, após troca de informações de inteligência. As investigações demonstraram que o acusado, que na época dos fatos trabalhava como auxiliar de […]

Arquivos

Categorias

Meta