Carretas batem de frente na Rodovia do Contorno causando grande congestionamento

Duas carretas bateram de frente na tarde desta terça-feira, dia 28, na Rodovia do Contorno, em Volta Redonda. O acidente ocorreu em frente ao Residencial Jardim Mariana Rubi, no mesmo trecho onde, na última semana, uma mulher morreu ao ter sua moto atingida por um caminhão. A neta dela, uma criança de 11 anos, ficou ferida.

O Corpo de Bombeiros está no local e, de acordo com as primeiras informações, há uma pessoa presa às ferragens. Por conta do acidente, o trânsito no local está congestionado nos dois sentidos da via.

Entre o acidente desta terça-feira e do outro que fez uma vítima fatal na semana passada, houve outro envolvendo dois carros. Segundo uma moradora do condomínio Jardim Mariana, o trecho precisa de uma intervenção urgente com sinalização. “Os moradores do Jardim Mariana precisam muito de ajuda”, disse a moradora ao jornal Ponto.



Imagens: Reprodução Redes Sociais

Nathália Azevedo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Ônibus é incendiado na Vila

qua dez 29 , 2021
Um ônibus de turismo da empresa Transgodoi pegou fogo na manhã desta quarta-feira (dia 29), próximo ao antigo Escritório Central da CSN, na Vila Santa Cecília, em Volta Redonda. Imagens gravadas por volta das 4h20 e compartilhadas em redes sociais mostram o veículo em chamas. O Corpo de Bombeiros e […]

Arquivos

Categorias

Meta