Ex-detento é executado a tiros na Vila Maria


A porca torceu e rabiola na noite de segunda-feira, dia 27, numa búlica da Rua Paulo Marcelino de Seixas, no bairro Vila Maria, em Barra Mansa. O alvo, Werickson Mota da Cunha, vulgo “Quinho”, de 28 anos, bamboleava no pedaço, quando deu ruim pra ele. A vítima foi atingida pelos pernilongos de aço e tombou. Foi de ralo direto. O derrubador (ou os derrubadores) misterioso sumiu no breu.

Policiais Militares brotaram na cena do crime, mas não conseguiram identificar testemunhas do sanhaço, porque nessa hora, a galera passa cola super bonder nos lábios. Foi apurado que Quinho tinha deixado a prisão há cerca de um mês, e que era viúvo de uma mulher que foi morta também a tiros há cerca de três meses. O rabecão dos bombeiros levou o corpo para o IML de Três Poços. Tá tudo anotado no livrão de capa roxa da 90ª DP.

Por Tico Balanço.

Tico Balanço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Carretas batem de frente na Rodovia do Contorno causando grande congestionamento

ter dez 28 , 2021
Duas carretas bateram de frente na tarde desta terça-feira, dia 28, na Rodovia do Contorno, em Volta Redonda. O acidente ocorreu em frente ao Residencial Jardim Mariana Rubi, no mesmo trecho onde, na última semana, uma mulher morreu ao ter sua moto atingida por um caminhão. A neta dela, uma […]

Arquivos

Categorias

Meta