Morre uma das vítimas de acidente na Rodovia do Contorno

Eduarda Gomes Reis, de 23 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (31), vítima de acidente ocorrido na Rodovia do Contorno em Volta Redonda. A jovem ocupava um dos carros que bateram frontalmente em acidente que ainda feriu mais quatro pessoas. Ela chegou a ser encaminhada para o Hospital São João Batista, mas não resistiu.

Outras vítimas do acidente foram identificadas como Aurismar Chaves de Oliveira, de 24 anos, Thamiris Souza Barbosa,
de 28 anos, Gilson Emílio de Alcântara, de 57, e uma criança de 8 anos. Segundo informações elas foram socorridas, estão lúcidas e seguem em observação.

No último dia 23, uma senhora de 62 anos morreu e a neta de 11, ficou ferida. Elas estavam em uma moto que colidiu com uma carreta no mesmo local. No dia 28, dois caminhões colidiram frontalmente. Apesar de um dos condutores dicar preso a feragens, ninguém ficou ferido gravemente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Dedé acerta com time paulista para temporada 2022

sex dez 31 , 2021
O zagueiro Dedé já tem time para atuar na próxima temporada. O atleta de 33 anos acertou com a Ponte Preta, time da cidade de Campinas, em São Paulo. As informações são do GE. O jogador deve se apresentar na próxima semana para exames clínicos e físicos. Se for aprovado, […]

Arquivos

Categorias

Meta