Réveillon de Copacabana tem 4 pessoas esfaqueadas

Apesar do número infinitamente menor de pessoas circulando pela orla da Praia de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, nessa época do ano, em função das medidas contra a pandemia da Covid-19, houve clima de tensão na praia na madrugada deste sábado, 01, com arrastões, prisões de assaltantes e pelo menos quatro pessoas esfaqueadas.

Duas das vítimas dos ataques por faca tiveram ferimentos graves e precisaram ser levadas para hospitais da rede Municipal de Saúde. As outras duas, entre elas uma turista colombiana, foram feridas levemente e liberadas já no posto médico montado na praia. As informações são do Portal O Dia.

Segundo registro da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), os dois homens jovens feridos gravemente por arma branca foram levados para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, e para o Hospital Souza Aguiar, no Centro. As vítimas, teriam sido atacadas por criminosos ao tentar recuperar aparelhos de celular roubados durante a festa da virada, na faixa de areia.

A turista colombiana, que teve quadro leve, foi ferida pelo criminoso no rosto. A outra vítima leve, um rapaz, contou que tentava recuperar um celular roubado da mãe quando foi atingido no ombro por golpes de faca. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Homens invadem e furtam empresa em Volta Redonda

sáb jan 1 , 2022
Na madrugada de sexta-feira, 31, a empresa MP Trafos Engenharia, de Volta Redonda, foi invadida por dois homens, de acordo com imagens extraídas das câmeras de segurança da empresa. O crime aconteceu na Rua 2, no bairro Conforto. As informações são do portal Foco Regional. Ainda não há informações sobre […]

Arquivos

Categorias

Meta