VR: Dinho toma posse como presidente da Câmara

Na manhã deste sábado, 01, o vereador Sidney (Dinho) tomou posse como presidente da Câmara Municipal de Volta Redonda para o ano de 2022. No ato o vereador Edson Quinto exerceu a presidência da sessão para dar posse a Dinho, representando o então presidente da casa, vereador Neném.

Um fato curioso acontece nessa legislatura. Como a eleição das mesas diretoras de cada ano já é feita no início do mandato, o que ocorreu no início do ano passado, a secretaria não será ocupada por nenhum vereador por ora, uma vez que o secretário eleito foi Jari, hoje vereador licenciado, exercendo atualmente o cargo de deputado estadual. Já o suplente eleito, Washingto Uchôa, também está licenciado, exercendo o cargo de secretário municipal de Políticas para Pessoas com Deficiência. Segundo Dinho, o cargo será oportunamente preenchido.

O primeiro vice-presidente, Luciano Mineirinho, e o segundo, Fábio Buchecha, não puderam comparecer à cerimônia de posse e tiveram suas ausências justificadas.

Estiveram presentes na cerimônia o vereador de Resende, José Antônio, o ex-vereador Carlinhos Santana e o deputado estadual Jari.

Autores Diversos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Motociclista morre em acidente na RJ 145, em Valença

dom jan 2 , 2022
Na manhã deste domingo, 02, um motociclista morreu ao colidir de moto contra um caminhão na estrada Valença – Barra do Piraí, (RJ 145). Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas ao chegar no local, a vítima identificada com Wilson Antônio Carmo da Silva, 29 anos, não […]

Arquivos

Categorias

Meta