Motociclista morre em acidente na RJ 145, em Valença

Na manhã deste domingo, 02, um motociclista morreu ao colidir de moto contra um caminhão na estrada Valença – Barra do Piraí, (RJ 145). Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas ao chegar no local, a vítima identificada com Wilson Antônio Carmo da Silva, 29 anos, não apresentava mais sinais vitais.

De acordo com informações do motorista do caminhão baú, de 43 anos, ele seguia sentido Centro, onde iria fazer entregas em um supermercado, quando na pista contrária seguia o motociclista que, ao tentar cortar uma outra motocicleta, perdeu a direção e bateu contra o caminhão.

Policiais militares da 3ª Cia preservaram o local do acidente e o trânsito não foi prejudicado. Após o trabalho da perícia criminal, o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, (IML), de Volta Redonda. Agentes da Polícia Rodoviária Estadual, (BPRv), fizeram o registro na 91ª Delegacia de Polícia.

Fotos: Redes sociais

Autores Diversos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Homem com 25 passagens na polícia é detido por suspeita de furto em loja de Barra Mansa

seg jan 3 , 2022
Por volta das 20h de sábado, dia 1º, policiais militares que estavam na missão de patrulhamento na região central de Barra Mansa foram acionados por um cidadão que informou sobre um furto em andamento na Rua José Marcelino de Camargo, nos fundos das Lojas ED+, onde pessoas estavam com caixas […]

Arquivos

Categorias

Meta